DECRETO Nº 021/21 DE 25 DE MARÇO DE 2021

Em 25/03/2021
Compartilhar:


A Administração Pública municipal, após reunião com representantes dos municípios vizinhos, resolveu expedir um novo decreto que irá estabelecer novas medidas e restrições. O alinhamento de normas é importante para evitar a locomoção das pessoas entre as cidades próximas e unir forças objetivando o respeito e cooperação mútua.
A decretação de um feriado extenso a nível estadual em pleno período de recessão econômica mostra o agravamento da pandemia. Não se trata de um período criado para passeios, festas e outros eventos, mas exclusivamente para preservar vidas!
A Defesa Civil e Vigilância Sanitária estarão nas ruas fiscalizando e orientando, mas é importante o apoio, compreensão e que cada um faça sua parte e adote as medidas sanitárias de prevenção da doença que mais matou pessoas em todo mundo até hoje.
Estejam cientes de que aqueles que descumprirem as normas estarão indo muito além da prática de infração. Contribuirão para o agravamento e óbitos daqueles que aguardam por vagas de leitos de UTI.
Que Deus abençoe a todos neste momento tão difícil.