HOSPITAL DE MIRACEMA TERÁ UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO

Em 16/04/2021
Compartilhar:


Nesta manhã ( 16), foi lançada a Pedra Fundamental, para o início da construção da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Miracema. A UTI terá 10 leitos, sendo que um deles será específico para casos que necessite de isolamento. De acordo com a direção da unidade hospitalar, a previsão de entrega da obra será em setembro.

O avanço do Hospital de Miracema em vários os aspectos, se dá pelo fato da atual gestão se empenhar para cumprir com todas as garantias de pagamentos e emendas, o que não vinha ocorrendo em um passado não muito distante, inclusive com a possibilidade real de fechamento.

Reitera - se ainda o empenho da nova administração do HM, bem como o apoio do provedor Hélio Jr. e de toda a equipe de funcionários para o bom andamento e eficácia dos serviços que são oferecidos 24 horas aos munícipes e moradores de outras cidades.

A nova obra representará uma das UTIs mais bem equipadas do estado do Rio de Janeiro, com equipamentos modernos e que contribuirão efetivamente com a qualidade de vida dos usuários. A parceria Prefeitura e Hospital segue com futuros projetos, sempre objetivando o bem-estar dos miracemenses.