SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO NA FERCOMERCIO/RJ

Em 09/03/2022

Continuando os trabalhos em prol da cultura miracemense, o secretário de Cultura e Turismo, Dadade, esteve na Fecomercio — localizada na cidade do Rio de Janeiro — para buscar recursos a fim de cumprir o calendário anual de eventos, visto que muitas famílias têm sua renda através das atividades culturais que acontecem no município. Ele esteve acompanhado do vereador Fabrício Xavier, do presidente do Sincomercio, Edmilson Ladeira, que se reuniram com a gerente de Cultura, Cristina, o assessor da presidência, Marcelo Novais e o assessor de relações institucionais, Otávio Barreto.

A agenda de reuniões se estendeu também na Alerj, reunido com o Presidente interino o deputado Jair Bittencourt para apresentar algumas demandas e tratar sobre de outros investimentos.

O prefeito de Miracema Clovis Tostes sempre com apoio total nos eventos culturais, mais uma vez, lembro que a cultura e o turismo são fonte de renda relevantes e Miracema está seguindo no caminho certo para alavancar ainda mais atividades do setor.