EM BREVE MIRACEMA IRÁ SEDIAR SEMINÁRIO ESTADUAL DE CULTURA E TURISMO

Em 09/03/2022

Seguimos em busca de recursos para movimentar a economia de Miracema, gerando oportunidades de trabalho e renda. Nosso secretário de Cultura e Turismo, Dadade, reuniu-se com a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Daniele Barros, que neste momento de tragédia em que a cidade passou se demonstrou solícita em ajudar-nos com eventos que irão acontecer futuramente, já que muitas famílias têm seu sustento através do meio cultural e artístico.

Na oportunidade, Dadade esteve também com a diretora geral do Inepac Ana Cristina Carvalho e o diretor regional Marcelo De Martino para esclarecer pontos da Lei Paulo Gustavo que vai injetar 7 bilhões de reais na cultura de todo o país, além da efetivação de um arquiteto no escritório regional do Inepac, instalado em Miracema.

Conversaram ainda sobre a realização do Seminário Estadual de Cultura que em breve vai acontecer em Miracema, recebendo gestores municipais de todo o estado do Rio de Janeiro, quando será uma excelente oportunidade de movimentar a economia local.