Operação na Estrada de São Luís

Em 13/04/2022

Neste sábado, 09/04/2022, a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário esteve em expediente normal de trabalho, fazendo a manutenção da Estrada de São Luís, localizada na região da Fortaleza.

A operação contou com três motoniveladoras, uma pá carregadeira, dois caminhões trucados no transporte de BGS, um rolo compactador, um caminhão pipa, uma retroescavadeira e a turma de limpeza de estradas, com apoio de veículo 4x4. Os servidores presentes foram Juninho Sentineli, Jaci Araújo, João Arnaldo Sant Ana , Rony Peterson, Inacio Gonçalves , Joao Mendes , Patrick Cerqueira, Saulo Lima , Valdeci Pinheiro, Liezer Cardoso, Antony Santos e Reginaldo Moraes.

O Prefeito, Clovinho Tostes, e o Secretário, Avelino Dos Santos Rocha, supervisionaram toda a operação in loco e elogiaram os resultados.