ABERTURA DA 56ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE MIRACEMA

Em 02/05/2022

Nesta manhã, 30/04, ocorreu a abertura oficial da 56ª exposição agropecuária de Miracema com a presença da Banda Sete e com  TG 01-009.

No evento, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes; a primeira-dama, Denisy Tostes; o vice-prefeito, Gilson Sales; secretários municipais; e vereadores; o Monsenhor Mateus.

Também contou com a presença dos Depurados Federais,  Áureo Ribeiro, Ottoni de Paula e Jorge Braz; fez-se presente o Deputado Estadual, Maurício Gualberto.

A ocasião foi marcada por emoção, pois, conforme afirmou o prefeito, após dois anos impedidos de realizar o tradicional evento — devido à pandemia da COVID-19 — retornar é motivo de grande alegria para todos.

Além disso, o prefeito destacou que a população deve aproveitar o máximo possível, fazendo valer a pena o retorno; e tem a convicção de que será um sucesso em toda a região.

VENHA PRESTIGIAR O RETORNO DESSE GRANDE EVENTO!