BELO AGITA A 56ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE MIRACEMA

Em 04/05/2022

Ontem, 02/05, dando continuidade aos festejos da 56ª exposição agropecuária de Miracema, o cantor Belo (@belo) se apresentou, contagiando todos que se fizeram presentes.

O show foi marcado por grandes sucessos. Além disso, contou com um público empolgado, o qual — além dos munícipes, estava repleto de turistas de diversas localidades que compareceram para dar prestígio à tradicional festa do município.

Na ocasião, o prefeito municipal foi convidado pelo cantor Belo para subir ao palco e, juntamente a ele, cantou.

Além disso, o espaço do show foi tomado por um público recorde para uma segunda-feira.

Antes do show, a ASCOM (Assessoria de Comunicação de Miracema) levou a fã Ana Cristina para conhecer o cantor, sendo recebida com muito carinho. Além disso, ela teve a oportunidade de estar junto ao prefeito municipal, Clóvis Tostes, e à primeira-dama, Denisy Tostes.

VENHA PARTICIPAR, POIS HOJE TEM MAIS!