OBRAS NA ANTIGA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL

Em 11/05/2022

Nesta manhã, 11/05, o prefeito municipal, Clóvis Tostes; juntamente ao autor do projeto, Luciano Caetano; e ao chefe do escritório regional do noroeste fluminense do INEPAC, Marcelo de Martino; estiveram visitando a antiga sede da prefeitura municipal de Miracema, a qual se encontra em fase final de reformas.

A visita teve por objetivo observar o andamento da obra, assim como traçar as perspectivas para o encerramento. Além disso, conversou-se sobre o plantio de árvores e outras espécies ornamentais que abrilhantarão o local.

Ressalta-se, ainda, que são duas obras distintas que estão ocorrendo no local: a obra de restauração da sede com adaptação de novas tecnologias, parte elétrica, ares-condicionados, etc.; e a obra de restauração do jardim antigo e da nova praça, onde antes funcionava o pátio interno da prefeitura — o qual abrigava os automóveis, tratores, etc. — e que, em breve, tornar-se-á uma praça.

A obra é de grande alegria para o município, visto que o local é um dos muitos patrimônios que a cidade tem, comentou o prefeito.
Outrossim, ele enfatizou que reestabelecer os monumentos históricos garante que a memória da cidade continue viva.

MIRACEMA: MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS!