DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Em 18/05/2022

Nesta manhã, 18/05, o Conselho Tutelar de Miracema, em parceria com a secretaria de desenvolvimento social, promoveu a passeata de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, saindo da rodoviária e percorrendo  a rua Marechal Floriano.

O evento teve como tema "É LEGAL FAZER BONITO, É LEGAL PROTEGER".

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes; a primeira-dama, Denisy Tostes; o secretário municipal de educação, Charles Magalhães; o secretário de desenvolvimento social, Pablo Calor; e o vereador, Jocimar Freire.

Além disso, o grupo "Cara da Rua" participou, abrilhantando o momento; bem como diversas instituições de ensino do município; secretaria de educação e guardas municipais

Ainda, o auditório cultural Clarinda Damasceno, após a passeata, promoveu uma apresentação teatral para os participantes e, após, houve uma palestra com o professor Matheus Modesto.

A passeata teve por objetivo trazer conscientização à população quanto a um assunto de extrema importância e que deve ser combatido.