Confira a programação de eventos em julho

Em 30/06/2022
Compartilhar:


Nos reunimos nesta quarta-feira (29/06) para ajustar os eventos que irão acontecer em Miracema durante o mês de julho. A programação está diversificada e totalmente gratuita para toda a população.

O prefeito Clovis Tostes acredita na movimentação turística local, apoiando os eventos em sua totalidade.

Já no primeiro fim de semana (2 e 3) deete mês, a cidade vai receber centenas de ciclistas que chegarão super animados a finalizar um dos 3 percursos do Miracema Bike Festival organizado pela @amc_ciclismomiracema e parceiros.

Já nos dias 8, 9 e 10, prepare a sua bota e o seu chapéu para curtir a Festa Country que há 20 anos não acontece por aqui. O evento conta com shows, competição em touro mecânico, além de uma cavalgada no dia 9, sábado.

As atrações não param por aí! Nos dias 16 e 17 de julho, os carros antigos voltam a circular em Miracema em uma exposição dos veículos que vão acontecer na Praça Dona Ermelinda. A programação conta com shows, espaço para alimentação, apresentação cultural entre outras.

Outros detalhes foram tratados no encontro que abordam as festas dos distritos de Venda das Flores e Paraíso do Tobias, além do concurso de marcha já previsto para o mês de outubro.

Denisy Tostes, primeira dama, contribui efetivamente para a realização de todas as agendas culturais e artísticas que o município promove.