3° ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS EM MIRACEMA

Em 18/07/2022

No último fim de semana,  16/07 e 17/07, a prefeitura municipal de Miracema, juntamente ao Rio Minas - Clube de Veículos Antigos, promoveu o 3° encontro de carros antigos na cidade.

O evento ocorreu na praça Dona Ermelinda e contou com a exposição de mais de 100 veículos.

Os cantores Christopher Orçay; Juninho Leite; Rubinho e Banda Rota 356 abrilhantaram o momento e trouxeram ainda mais alegria aos presentes.

Outrossim, atrações culturais do município – como o Grupo Cara da Rua e o grupo de folia Estrela do Oriente – apresentaram-se e mostraram a riqueza cultural da cidade.

Ainda, no local houve praça de alimentação, feira de artesanatos e produtores locais – o que possibilitou aos visitantes que conhecessem importantes trabalhos desenvolvidos pelos artesãos do município.

Além disso, no sábado, a secretaria municipal de saúde esteve no local com uma tenda de vacinação contra a COVID-19 e a influenza.

No ocasião, os integrantes do Lions Clube de Miracema participaram realizando as inscrições para a exposição dos veículos e aproveitaram a oportunidade para arrecadar alimentos para doação.

A guarda-municipal esteve presente durante o evento, realizando o monitoramento e garantindo a segurança de todos.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes, estiveram presentes no local para prestigiarem o evento; bem como secretários e vereadores municipais.

MIRACEMA VEM RESGATANDO, CADA VEZ MAIS, A CULTURA!