TRADICIONAL FESTA DE PARAÍSO DO TOBIAS

Em 22/08/2022

A tradicional festa de Paraíso do Tobias foi um sucesso e diversas atrações abrilhantaram o evento!

Na quinta-feira, 18/08, aconteceu a sessão solene da Câmara dos Vereadores, tendo a participação do prefeito municipal, Clóvis Tostes; juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; aos secretários municipais; ao presidente da Câmara, Fabrício Xavier; aos vereadores; e à comissão organizadora.

Na ocasião, houve a entrega de homenagens aos cidadãos do distrito como uma forma de reconhecimento aos trabalhos prestados à comunidade.

Ainda, houve a solenidade de abertura da festa do local, um momento de muita alegria para todos.
Outrossim, o concurso leiteiro teve início, em que as ordenhas foram feitas à moda antiga, ou seja, manualmente pelos próprios proprietários. Além disso, a maioria dos produtores participantes foram de agricultura familiar.

Na sexta-feira, 19/08, houve o desfile para eleger a rainha de Paraíso! Na ocasião, diversas moradoras do distrito participaram e encantaram a todos com suas belezas e simpatias.

No sábado, 20/08, houve o futebol, em que os jogadores do distrito competiram com jogadores de Guarapari.

Ainda, houve o tradicional desfile cívico, o qual teve como tema “Construindo a cidadania através da gentileza” e sendo marcado por grandes emoções. No evento, a equipe da secretaria municipal de educação participou; bem como alunos, funcionários e professores das escolas municipais Assad João, Francisco Benedito, e do colégio estadual Manoel Rodrigues de Barros.

Ainda, houve a participação das bandas 7 de Setembro, das escolas Genuíno Antunes Siqueira e Solange Moreira, e Águia de Cimento (Italva).

Outrossim, participaram do desfile o tiro de guerra; a equipe do NAE; a liga católica de Paraíso do Tobias; o auditório cultural Clarinda Damasceno; o Centro de Convivência; a equipe do CRAS; o grupo Cara da Rua; o PSF do distrito; os bombeiros civis; carros de boi; e as ganhadoras do concurso de rainha.

Encerrando as festividades, no domingo, 21/08, o evento foi marcado por grandes sucessos!
Na madrugada, a alvorada com a Banda 7 de Setembro agitou a todos que estavam presentes.

Além disso, o esporte marcou presença! Houve o pedal promovido pela Associação Miracemense de Ciclismo (AMC); o futevôlei; e o velocross.

Outrossim, houve o show de prêmios beneficente da Igreja Nossa Senhora do Paraíso.

Todos os dias, atrações musicais abrilhantaram o evento, trazendo ainda mais alegria para todos os presentes!

Durante todos os dias, a Defesa Civil, a Guarda Civil, a Guarda Municipal, o DEMUTRAN, a Polícia Militar, os bombeiros, ambulâncias e enfermeiros estiveram presentes e garantiram a segurança do evento.

FOI UM SUCESSO!