FESTIVAL ENERGIA PARA LER CHEGARÁ A MIRACEMA

Em 30/08/2022

A prefeitura municipal de Miracema, através da Secretaria de Cultura, informa que, entre 10 a 14 de setembro, o evento de cultura itinerante – Festival Energia para Ler – estará no município de Miracema.

O referido projeto é uma parceria da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do RJ com a ENEL e com a prefeitura municipal de Miracema.

O evento ocorrerá na Praça das Mães e terá como público-alvo todos os estudantes do município.

Ainda, haverá a participação de diversas personalidades conhecidas, como Milton Cunha, Letícia Soares e o ator Ricky Tavares

Outrossim, na ocasião haverá apresentações de danças, teatro, torneio de jogos, distribuição de kits de livros e o concurso de artes "Luzes da Cidade".

VENHA PARTICIPAR!