INAUGURAÇÃO DA PRAÇA SALIM DAMIAN

Em 30/09/2022

Nesta manhã, 30/09, aconteceu a inauguração da Praça Salim Damian.

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; o superintendente estadual de educação, Reinaldo Costa; o secretário de obras, Higor Matheus, juntamente aos demais secretários; o presidente da câmara municipal, Fabrício Xavier, e demais vereadores.

Na oportunidade, alunos e funcionários do Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças fizeram a apresentação do projeto "Cenecista: 70 anos conectando histórias, criando memórias" – o qual contou com a apresentação de danças e exposições de arte em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, destacou a felicidade em realizar a inauguração da praça, visto que é um projeto que muito tem a agregar à população e à cidade.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes no local para garantir a segurança de todos.

A PRAÇA FICOU LINDA!