FORMATURA DA TURMA DE 2022 – TIRO DE GUERRA DE MIRACEMA (TG 01-009)

Em 25/11/2022

Nesta manhã, 25/11, o Tiro de Guerra de Miracema (TG 01-009) promoveu a solenidade de formatura dos soldados que serviram ao longo do ano de 2022.

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes; o sargento do tiro de guerra de Miracema, Luiz Messias Júnior; o ex-chefe de instrução, Ronaldo Seixas; o auxiliar de instrução, José Roberto; o ex-combatente que atuou na Segunda Guerra Mundial, Orlando Mercante; o presidente da Câmara dos Vereadores, Fabrício Xavier, junto aos demais vereadores; o secretário de educação, Charles Magalhães; os soldados formandos e familiares.

O evento foi marcado por grandes emoções, visto que foi a conclusão de uma etapa de suma importância para a vida dos jovens, consolidando o civismo, a cidadania e o patriotismo, bem como afirmando o compromisso com o país.

Além da formatura, foi realizada uma homenagem a José Roberto Gonçalves Filho (Betinho) pelos 40 anos de serviços prestados ao Tiro de Guerra.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, destacou a alegria de ver os jovens concluindo essa etapa de suma relevância e os parabenizou por servirem ao Exército com honra e compromisso.

PARABÉNS, FORMANDOS!