RJ PARA TODOS

Em 30/01/2023

Nesse sábado, 28/01, na praça Dona Ermelinda, aconteceu o evento "RJ PARA TODOS" promovido pela Secretaria Estadual de Governo e Trabalho do Rio de Janeiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião, foram oferecidos serviços como emissão de primeira e segunda via de RG, isenção para certidão de nascimento, habilitação para casamento, expedição digital de carteira de trabalho, assistência jurídica, assistência social, direitos do consumidor com o Procon, entre outros.

De acordo com o órgão, houve mais de 200 atendimentos.

Uma munícipe, em entrevista à ASCOM (Assessoria de Comunicação de Miracema), destacou que o evento foi de grande valia, visto que os serviços foram ofertados de forma ágil e eficiente.

O secretário de assistência social, Pablo Calor, enfatizou a importância da parceria entre as entidades e reforçou o compromisso da secretaria com a população.

MIRACEMA AVANÇANDO NA ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO!