HOMENAGEM À MADALENA MARIA NEPOMUCENO DE CARVALHO

Em 09/03/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Saúde, promoveu, nessa terça-feira, 07/03, no CASM (Centro de Atendimento à Saúde da Mulher), uma homenagem à servidora Madalena Maria Nepomuceno de Carvalho (in memoriam), a qual, ao longo de muitos anos, trabalhou incansavelmente para o desenvolvimento do município.

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; a secretária de saúde, Vanessa Guterres; e a secretária de administração e filha de Madalena, Marcelle Rangel.

Na oportunidade, o local recebeu o nome da servidora como uma forma de reconhecer todo o trabalho realizado.

A filha, Marcelle Rangel, expressou sua emoção e gratidão à homenagem, salientando a figura e expressividade de sua mãe que, por muito tempo, possibilitou a muitos munícipes acesso a serviços essenciais.

SERVIDORA QUE FEZ HISTÓRIA!