MIRA GAMES XP

Em 23/03/2023

Pela primeira vez, o município de Miracema realizará um evento de games que contará com jogos eletrônicos e cultura Geek e Otaku (cultura pop japonesa).

O evento acontecerá nos dias 27/05 e 28/05, na quadra do Rink, localizada no centro da cidade.

O intuito do evento é oferecer aos munícipes e aos visitantes não apenas a possibilidade de brincar com os jogos eletrônicos, mas também de participar de oficinas de desenhos e palestras.

Além disso, o evento contará com a apresentação de cosplayers (pessoas caracterizadas de personagens dos animes, mangás, filmes ou seriados); jogos eletrônicos, como Free Fire e League of Legends; estandes com produtos da cultura pop asiática; praça de alimentação; concurso de desenho; shows regionais, e muito mais.

O Mira Games XP acontecerá com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Secretaria Municipal de Educação e do vereador Serginho Souza.

As inscrições para as competições poderão ser realizadas através do Link:

VENHA PARTICIPAR DESSE EVENTO INÉDITO NA REGIÃO!