COLETA NOTURNA DE LIXO

Em 23/03/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que, a partir do dia 03/04, na cidade de Miracema, a coleta de lixo será realizada no turno da noite.

A retirada será das 18h às 22h e, para isso, é essencial que o lixo seja colocado para fora às 17h.

A coleta será realizada em HORÁRIO NORMAL no distrito de Areias, de Paraíso do Tobias e de Venda das Flores.

Além disso, a secretaria destaca que NÃO recolherá mais resíduos não domiciliares, como entulhos, podas de árvores, dentre outros.

A responsabilidade por sua coleta, acondicionamento, tratamento e disposição final é do gerador, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos Lei Federal 12.305/2010 e o Código Ambiental Municipal – Lei Municipal 1.412/2012.

O não cumprimento implicará em sanções previstas em lei (notificação e multa).

COOPERE COM O MEIO AMBIENTE!