INFORMATIVO TRIBUTÁRIO Nº 002/2023 – QRCODE PIX

Em 30/03/2023

Prezado contribuinte,

Informamos que, a partir de agora, é possível gerar o QRCODEPIX para pagamento dos impostos e taxas municipais da Prefeitura de Miracema-RJ. O QRCODEPIX é uma forma rápida e segura de realizar o pagamento, além de facilitar o processo de quitação dos seus débitos junto à prefeitura.

Com a geração do QRCODEPIX, não será mais necessário imprimir o boleto convencional, pois o código gerado pode ser lido por meio de um aplicativo de banco ou diretamente no internet banking. Além disso, o processo de pagamento se torna mais ágil, pois não será mais preciso digitar as informações bancárias e de pagamento manualmente.

Para gerar o QRCODEPIX, basta acessar o sistema de emissão de boletos da prefeitura de Miracema-RJ e selecionar a opção de pagamento por meio de QRCODEPIX. Em seguida, será gerado o código de barras em formato de imagem que pode ser lido diretamente pelo aplicativo do banco ou pelo internet banking.

Estamos sempre em busca de melhorias e facilidades para os nossos contribuintes e a geração do QRCODEPIX é mais uma forma de tornar o processo de pagamento mais simples e eficiente.

Atenciosamente,
Prefeitura de Miracema-RJ.