ABERTURA OFICIAL DA 1ª COPA RIO MINAS

Em 12/01/2017

A prefeitura municipal de Miracema, através da secretaria municipal de educação, esporte lazer e turismo, promoveu nesta quinta - feira, a abertura oficial da 1ª Copa Rio Minas.

Os atletas inscritos na competição realizaram um desfile de apresentação na rua Marechal Floriano com destino ao estádio Municipal Plínio Barros de Bastos, local de todas as partidas.

Além do time de Miracema, a Copa terá a participação das seguintes agremiações: Juventus -RJ, Leopoldina - MG, Operário MT, Nova Geração - MG, Escolinha Léo Moura - RJ e Palmense - MG.

O vice - prefeito, Gilson Sales, representando o prefeito, disse da sua enorme alegria de ver em apenas poucos dias de trabalho o município colaborando de forma efetiva com a prática esportiva.

Segundo Fernando Banana, diretor de esportes, a Copa será o ponta pé inicial para que Miracema volte a ser palco de grandes eventos esportivos. O secretário da pasta, Charles Magalhães, disse que o principal objetivo, muito mais do que a disputa, é a integração que o esporte propícia aos jovens.

Vejam a tabela dos jogos de hoje:

sub 13 - Miracema - RJ x Miracema - RJ 08:30 hr

Sub 15 - Nova Geração - MG X Juventus - RJ - RJ 09:30 hr