INICIADO ANO LETIVO

Em 06/02/2017

As escolas da rede municipal de ensino de Miracema iniciaram nesta segunda – feira (6), o ano letivo de 2017.  Cerca de 4000 alunos estarão nas salas de aula agregando conhecimento, com o apoio da qualificada equipe da educação.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Vejo os profissionais animados, para recepcionar nossos alunos e fazer de Miracema uma cidade com uma educação de excelência. Uma enorme expectativa para este ano”, declarou Charles Magalhães.

Durante o período de férias o secretário municipal de educação esteve trabalhando arduamente com todos os profissionais da pasta, objetivando educandários estruturados.

MUDANÇA DE ENDEREÇO

O jardim de infância Clarindo Damasceno estará desenvolvendo suas atividades na Escola Municipal Dr. Ferreira da Luz, bem como o jardim de infância Professora Maria da Salette Ferreira Ribeiro.

A escola municipal Prudente de Moraes receberá estudantes do 6º ao 8º ano.

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

A população miracemense participou de forma ativa na reforma de diversas escolas/creches que compõem a cidade, exercendo de modo exemplar a cidadania.