NOVO ESPAÇO PARA CULTURA EM MIRACEMA

Em 05/04/2017

O Jardim de Infância Clarinda Damasceno será palco a partir de agora de eventos culturais.  O local já encontra – se aberto para receber interessados em participar de peças teatrais e musicais, sob a orientação dos jovens Higor Moreira e Gabriel Ribeiro.

O espaço também servirá, para futuras formaturas de alunos da rede municipal, economizando deste modo os aluguéis com os clubes. “O ambiente é adequado para a ação. Será um grande incentivo principalmente para a nossa juventude”, afirmou o secretário de educação Charles Magalhães.

Ressalta – se, que os alunos que estudavam na instituição infantil, foram deslocados para a Escola Municipal Dr. Ferreira da Luz, atendendo uma orientação do Ministério Público, uma vez que o recinto estava inadequado para o ensino.

“Estou muito feliz com mais essa conquista do nosso governo em pouco tempo. Vamos continuar trabalhando em todas as áreas, para fazer uma cidade melhor para todos”, concluiu o prefeito Clóvis Tostes.