CAMPO DE AVIAÇÃO DE MIRACEMA TERÁ UTILIDADE PARA A REGIÃO

Em 30/05/2017

O Campo de Aviação Comandante Nilson José Rodrigues Moreira, situado na RJ 116, estrada Miracema x Pádua, abandonado pelo poder público há anos, está recebendo os devidos cuidados, para receber pousos de aeronaves de pequenos portes.

Após contato com a ANAC (Secretaria Nacional de Aviação Civil), foi orientado pelo órgão a compactação do terreno, para posterior autorização de pousos dos modelos de aeronaves acima citadas.

“É um passo importante para a cidade a autorização de pousos de aeronaves de pequenos portes. É uma visão futurística que a nossa administração está tendo”, enfatizou o prefeito municipal, Clóvis Tostes.

O maquinário do município esteve preparando todo o solo, para atender as determinações da ANAC.