???? Convite Especial! Desfile Cívico em Miracema ????

Em 02/05/2024

A Prefeitura Municipal de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidar toda a comunidade para participar do grandioso Desfile Cívico, um evento marcante que celebrará o orgulho cívico e a história da nossa cidade.

???? Data: Sexta-feira, 03 de maio de 2024

???? Horário: A partir das 09h00

???? Local: Rua Marechal Floriano

Junte-se a nós para uma manhã repleta de emoção, patriotismo e homenagens. Este evento é uma oportunidade única para celebrarmos juntos as conquistas, valores e identidade da nossa amada Miracema.

Esperamos contar com a presença de todos os moradores, estudantes, professores, autoridades e amigos para tornar este desfile um verdadeiro espetáculo de união e civismo.

Não perca esta oportunidade de se conectar com a história e o espírito da nossa cidade. Contamos com você para fazer deste evento um momento inesquecível!

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Miracema