88 Anos de Emancipação: Celebrando o Orgulho de Ser Miracemense!

Em 03/05/2024

Hoje é um dia de celebração e orgulho em Miracema! Há 88 anos, nossa querida cidade conquistava sua emancipação política, marcando o início de uma jornada de progresso, desenvolvimento e união que perdura até os dias de hoje.

Desde então, Miracema tem sido o lar de gerações de cidadãos dedicados, que contribuem diariamente para o crescimento e o bem-estar de nossa comunidade. Nossa história é repleta de momentos de superação, conquistas e desafios que moldaram a identidade única e vibrante de nossa cidade.

Neste dia especial, renovamos nosso compromisso com os valores que nos tornam verdadeiramente miras, valorizando a nossa cultura, preservando nossas tradições e construindo um futuro ainda mais promissor para todos os que aqui vivem.

Que cada miracemense possa se orgulhar da nossa história e do legado deixado por aqueles que nos antecederam, e que juntos continuemos a escrever novos capítulos de sucesso, solidariedade e prosperidade para Miracema.

Parabéns, Miracema, pelos seus 88 anos de emancipação! Que esta data seja celebrada com alegria, gratidão e esperança, reafirmando o nosso amor e compromisso com esta terra tão especial que chamamos de lar.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Miracema