Deputado Felipe Bornier vem a Miracema e visita obras

O deputado federal Felipe Bornier esteve em Miracema nesta segunda (8) e, junto com o prefeito Juedyr Orsay, visitou obras em andamento no município.

Primeiro a comitiva esteve na Secretaria de Educação, onde foi observado o restante das blusas de uniforme a serem distribuídas na rede municipal. De lá, foram visitar a construção da nova Unidade Básica de Saúde no bairro Santa Teresa, uma antiga reinvindicação dos moradores daquela região, sendo atendida pela atual administração em parceria com o governo federal.

Acompanhado de vereadores em sua comitiva, Felipe esteve também no bairro Jove, onde já está em fase final a terraplenagem para a construção de 48 unidades habitacionais. Felipe esteve na sede antiga da Prefeitura, onde anunciou buscar recursos para a recuperação do prédio. O deputado foi ainda recebido no Centro de Convivência pela diretoria e integrantes do grupo da melhor idade.

Ao fim da manhã, o deputado Felipe Bornier anunciou que destinará emendas parlamentares para Miracema e vários municípios da região noroeste fluminense durante um almoço onde estiveram presentes o deputado estadual João Peixoto, os prefeitos de Laje do Muriaé, Dr. Rivelino, de Italva, Leozinho, de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal acompanhado de vereadores e o presidente de Câmara de Itaocara, vereador Robertinho de Portela, além do prefeito Juedyr Orsay com vereadores e secretários municipais e várias lideranças do noroeste fluminense.

Antes de deixar Miracema, Felipe Bornier esteve em Paraíso do Tobias, na UBS do distrito, no Estádio Francisco Chacour, onde ouviu reivindicações dos vereadores para a realização de obras no distrito como construção de banheiros públicos, pontos de ônibus, expansão da ponte na entrada da comunidade, dentre outras.

Publicação: 09/07/2013 :: 16:52 :: Fonte: Ascom Miracema

Cadastrar Remover