MIRACEMA SE VESTE DE ROSA NESTA SEXTA

Em 20/10/2017

Nesta sexta – feira (20) a secretaria municipal de saúde realizou no centro histórico de Miracema, o PASSEIO ROSA, em referência ao mês mundial da saúde da mulher, especificamente a prevenção do câncer de mama e do colo de útero.

O percurso teve início na praça Getúlio Vargas e terminou com um abraço em torno da praça D. Ermelinda. O momento foi de grande comoção, visto a importância do tema.

“A prevenção é um ato de amor. As mulheres precisam estar atentas, para vencer esse mal. Parabéns aos presentes e juntos venceremos essa luta”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes de Barros.

As unidades de saúde estão proporcionando as orientações necessárias as munícipes, mas o combate é de toda sociedade.