PREFEITURA INICIA IMPORTANTE OBRA COM RECURSO PRÓPRIO

Em 17/11/2017

A Secretaria de Obras do Município de Miracema já deu início às obras da rede de água pluvial na Avenida Carvalho. A equipe liderada pelo engenheiro Dr. Ronilto avaliou as necessidades, realizou medições e o material necessário.

“Essa obra é emergencial, pois os moradores do bairro sofrem com as chuvas. O transtorno será momentâneo, mas evitará um transtorno maior”, relatou o Prefeito Municipal Clóvis Tostes.

Nesta sexta – feira (17), os tampões da caixa foram retirados e constatou – se o entupimento de toda a extensão. Segundo funcionários e munícipes, desde 1987 não era realizado um serviço desta importância na região.

Serão colocadas manilhas novas e maiores, objetivando o melhor escoamento de água, desobstruindo deste modo o alagamento habitual, próximo ao Estádio Municipal Plínio Barros de Bastos.

Os funcionários da Prefeitura Municipal trabalharão sábado, domingo e feriados, para executar o serviço o mais breve possível. Ressalta – se que o ato está sendo desenvolvido com recursos próprios.