CARNAVAL DO ANO QUE VEM SERÁ EM BAIRROS

Em 13/12/2017

O Prefeito Municipal, Clóvis Tostes, realizou na noite desta terça – feira (12), no Centro Cultural Melchíades Cardoso, uma reunião com membros de agremiações carnavalescas, para tratar sobre o carnaval de 2018.

O Chefe do Poder Executivo ouviu atentamente o posicionamento dos presentes, acerca da festa mais popular do Brasil. O Secretário de Cultura e Turismo, Dadade, esteve participando do diálogo, além do Diretor de Cultura Juici.

Após as explanações ficou acordado, que no próximo ano, a festividade será realizada em 05 pontos da cidade, sendo cada dia em bairros distintos.

Segue:

Dia 09/02 – Bairro Cruzeiro: Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente do Alto do Cruzeiro e Boi Girassol;

Dia 10/02 – Bairro Vila Nova: Grêmio Recreativo Escola de Samba Nova Geração, Bloco Flor do Amanhã e Bloco Segura Que Eu Vou;

Dia 11/02 - Bairro Nossa Senhora Aparecida (Capivara): Bloco Adão e Eva e Bloco Arte do Samba;

Dia 12/02 – Bairro Rodagem: Bloco União dos Bairros, Boi Sorriso das Crianças e Boi Turuna;

Dia 13/02 – Bairro Jove: Bloco Unidos da Jove e Boi Alegria das Crianças.

A atual administração disponibilizará R$ 3.000 reais por dia, para a realização do evento, totalizando R$ 15.000 reais, bem como arcar com as documentações necessárias junto aos órgãos competentes, com responsabilidade dos respectivos representantes das agremiações.

Os Distritos também terão uma programação específica, que será divulgada posteriormente.