ENFEITES DE NATAL SÃO INAUGURADOS NA PRAÇA

Em 16/12/2017

Os tradicionais enfeites de natal, da Praça D. Ermelinda, foram inaugurados nesta sexta - feira (16).

Um grande número de pessoas se aglomerou no espaço , para acompanhar a inauguração dos enfeites, organizado pela Prefeitura Municipal de Miracema.

O Monsenhor Mateus, Pároco da Igreja Santo Antônio, explanou sobre o real significado do natal, qual seja: O amor!

O Chefe do Poder Executivo, Clóvis Tostes, ao lado da 1a Dama, Cinara Novis, expressou a sua alegria com o evento.

" O enfeite é o mais belo que já vi. Aproveitamos tudo, pois precisamos de responsabilidade financeira. Muito obrigado pela presença de todos e feliz natal", disse o Prefeito Clovinho.

A Sociedade Musical 07 de setembro trouxe o Papel Noel, ao som dos instrumentos, fazendo a alegria da criançada.

O NAE ( Núcleo de Atendimento Especial), criado pela atual administração, se apresentou com os seus membros, emocionando aos presentes.

Os funcionários responsáveis pela ornamentação, secretários e vereadores estiveram participando da grande noite comemorativa.

Durante o mês de dezembro acontecerá inúmeras apresentações. Hoje (16), uma peça teatral está programada.