DAMÁSIO/UNIFAVIP FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA

Em 27/12/2017

A Unidade Damásio/Unifavip, situada em Santo Antônio de Pádua, por meio do sócio Alexandre Vieira, que é miracemense, formalizou convênio com a Prefeitura Municipal.

O trato beneficiará todos os servidores municipais e dependentes com desconto de 25% em qualquer dos 12 cursos de graduação EAD oferecidos pela unidade.

Para se tornar aluno, o conveniado pode escolher a realização do vestibular agendado ou através da nota do ENEM.

As inscrições já encontram - se abertas e podem ser realizados no site: www.damasiounifavip.com.br.

Os alunos da graduação EAD DAMÁSIO/UNIFAVIP possuem a qualidade acadêmica de padrão internacional, exposta em uma plataforma moderna.

As informações estão disponíveis no site citado acima.

A atual administração segue buscando meios de melhorar a coletividade, buscando diversas parcerias.