PREFEITO VIABILIZA PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL

Em 28/12/2017

No final desta tarde (27),o prefeito municipal, Clóvis Tostes, anunciou o pagamento do 13° salário dos funcionários do Hospital de Miracema, referente ao ano de 2016.

O cumprimento dos repasses rigorosamente em dia e o adiantamento do dinheiro no final deste mês de dezembro, possibilitou a quitação do nosocômio com os trabalhadores.

Assim que assumiu o governo, a atual administração identificou atraso no envio do regresse, solucionando a situação em 15/01, não atrasando nenhuma parcela até então.

É inadmissível que uma classe trabalhadora, fique há quase um ano sem receber seus proventos.

' Estou lutando muito pelo Hospital. É um patrimônio nosso. Pegamos a instituição quase fechando as portas. Agora surge uma nova esperança',disse o prefeito Clóvis Tostes.

Hoje o Hospital ainda encontra-se em situação difícil, porém com uma gestão eficiente, séria, responsável e sem blefe, os horizontes tornaram - se mais claros.