PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE PARA ASSOCIAÇÃO DE SURDOS E MUDOS

Em 30/12/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, entregou nesta sexta-feira (29), a nova sede da Associação de Surdos e Mudos.

A instituição funcionará a partir de então no anexo da Escola Alfredo Mercante, em um espaço amplo, bem diferente do anterior.

A associação conta atualmente com a participação de aproximadamente 30 alunos, mas com o novo local o número tende a aumentar.

' É um sonho antigo da diretora Ângela e um direito dos alunos. Estou muito contente com essa grande conquista', disse o Prefeito Municipal Clóvis Tostes.

A câmara municipal, através de requerimentos dos vereadores Aimoré e Hugo, debateu a necessidade da mudança.

O secretário de educação, Charles Magalhães, presente no ato, externou a sua satisfação com a grande conquista.

A solenidade foi a última grande ação do governo municipal no ano de 2017.