TAPA BURACO NA RJ 116 NESTA SEMANA

Em 03/01/2018

Atendendo a um pedido do prefeito de Miracema, Clóvis Tostes, o Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (DER), iniciou nesta terça – feira (02), a operação tapa buraco, na RJ 116.

A estrada encontra – se em péssimo estado de conservação, colocando em risco a segurança de quem trafega pela rodovia. Infelizmente acidentes com vitimas fatais já foram registrados no percurso.

“Quero agradecer ao Dr. Antônio Eduardo, engenheiro do DER, pelo esforço em resolver o grave problema, apesar da grave situação financeira do estado”, declarou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

O serviço é considerado de urgência, para amenizar o perigo eminente, mas o ideal é a destinação de recurso, objetivando asfaltamento novo, através de ampla obra.