OBRA DO CALÇAMENTO DA AVENIDA CARVALHO EM ANDAMENTO

Em 09/01/2018

A obra do calçamento na Avenida Carvalho, começou a ser realizada por meio de recursos próprios da administração municipal. A estimativa é que os serviços estejam concluídos ainda no mês de janeiro.

A secretaria municipal de obras está com a equipe na rua, sob a supervisão do secretário Dr. Ronilto Cunha. O serviço acabará com a aflição dos moradores e comerciantes da região, que sofrem com os buracos há tempos.

O ato teve inicio, após a constatação do afundamento e entupimento das manilhas, ocasionando a terra forra e posterior surgimento de crateras. Novas manilhas já foram colocadas.

A situação chegou ao ponto critico devido à obra de esgotamento.

O pode público municipal espera poder alocar asfalto (por cima do paralelo) na referida rua depois da conclusão dos paralelos. Ocorre que é necessária verba oriunda do governo do estado para a concretização desta obra.

“Após o calçamento vou solicitar ao governo do estado o asfaltamento da Avenida, visto que é responsabilidade deles. Mas, estou extremamente satisfeito com a obra em curso”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

O executivo trabalha para solucionar os problemas de diversas outras vias encontradas em estado precário.