REFEITO MUNICIPAL ACELERA PROCESSO DA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RJ 116

Em 10/01/2018

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, no início desta semana, selou uma importante parceria com o DER – RJ, com o objetivo de amenizar os graves problemas na RJ – 116, principalmente próximo ao distrito de Venda das Flores.

Devido à falta de massa asfáltica na usina de Santo Antônio de Pádua, a administração municipal disponibilizou um veículo até o município de Campos dos Goytcazes, para acelerar o processo, visto que não havia data prevista para a chegado do material.

Preocupado com todo o curso da estrada, o chefe do poder executivo, solicitou que a operação tapa buraco, seja entendida até Venâncio, devido à gravidade. Infelizmente, conforme publicado anteriormente, a RJ -116 ceifou muitas vidas.

“Estou muito preocupado com o estado da RJ -116. Devido a isso, me coloquei a disposição do Dr. Antônio, engenheiro do DER, para ajudar no que for possível. Não podemos perder mais vidas por causa de buracos”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Nesta manhã (10), homens do Departamento de Estrada de Rodagem encontram – se na estrada realizando o trabalho.