421 PESSOAS RECEBEM ÓCULOS EM MIRACEMA

Em 10/01/2018

O Projeto Assistência Social Mais Perto de Você, iniciado pela atual administração, realizou nesta quarta – feira (10), a entrega de 421 óculos aos munícipes, que participaram da etapa do referido projeto, em novembro, no Centro Cultural Clarinda Damasceno.

O evento de hoje é fruto da parceria entre o município e o estado, através do Novo Olhar, idéia que visa atender a necessidade dos cidadãos com problemas oculares.

“ Pude ver de perto as armações dos óculos e constatei a boa qualidade. Quero agradecer ao estado, aos funcionários da Fundação Leão XIII e aos funcionários da secretária de assistência pelo empenho”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

A assistência social de Miracema estará dentro de poucos dias em ação em algum bairro/distrito, que será divulgado posteriormente, dando continuidade a ação, objetivando atender toda a demanda da população.