ANTIGO PRÉDIO DO MATADOURO PASSARÁ POR REFORMAS E ABRIGARÁ REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Em 18/01/2018

O prédio que alojava o antigo matadouro municipal está passando por reformas. O local será a nova sede da defesa civil, guarda municipal e secretaria de segurança. O prefeito municipal, Clóvis Tostes, esteve visitando o interior do imóvel e constatou as péssimas condições.

Atualmente as repartições citadas, funcionam na garagem da antiga prefeitura, em espaço inapropriado. A nova sede promete ser ampla, moderna e permitirá a realização dos trabalhos de modo mais eficaz.

A administração municipal utilizará verba própria para a consolidação da obra. A extensão da rua terá três importantes prédios púbicos: Delegacia, Tiro de Guerra e as novas repartições já citadas acima.

“É gratificante melhorar as condições de execução dos funcionários. Isso representa melhoria para toda cidade. Ficará muito legal a construção”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes de Barros.

A previsão de término da reforma é para março.