PREFEITO MUNICIPAL ATUA EM PROL DO HOSPITAL DE MIRACEMA

Em 23/01/2018

O Hospital de Miracema assinou nesta última semana, o contrato de Caixa Hospitais, linha de crédito, objetivando a saúde financeira do nosocômio.

Desde que assumiu o governo, em janeiro de 2017, o chefe do poder executivo, se empenhou pessoalmente, para amenizar a grave crise que assola a unidade, inclusive na assinatura do contrato.

Ao invés de discurso político para os cidadãos, decidiu agir e adotou medidas necessárias. Colocou os repasses em dia, possibilitando o pagamento do 13° salário de 2016 dos funcionários e demais despesas.

A referida linha de crédito foi adquirida junto ao Ministério da Saúde, com a interveniência da Caixa Econômica Federal . O provedor Hélio Jr, o administrador Edilton e a secretária de saúde Gleice tiveram participação importante nesta conquista.

O que é Caixa Hospitais?

É uma linha de crédito destinada às entidades filantrópicas e filiais de entidades não filantrópicas que antecipam os recursos a receber do Ministério da Saúde , Fundo Nacional de Saúde, referentes aos serviços ambulatoriais e de internações hospitalares prestados ao Serviço Único de Saúde (SUS).