PREFEITURA ADQUIRE CINCO VEÍCULOS

Em 16/02/2018

A prefeitura de Miracema adquiriu cinco novos veículos para atender a necessidade da administração municipal. São quatro veículos modelo gol e uma caminhonete modelo S10. Os gols serão utilizados pela secretaria de saúde e a caminhonete pelo executivo.

A atual administração assumiu a gestão com inúmeros veículos sucateados. Destes, cerca de vinte foram restaurados pelo poder público e estão sendo aproveitados para acolher a enorme demanda.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade para proporcionar aos munícipes um trabalho eficiente. Os carros serão de extrema importância. Alguns estão questionando o porquê comprar uma caminhonete. Eu pergunto: vou colocar um Corolla em estrada vicinal? Sou um prefeito que roda muito, na cidade e na zona rural. Estou extremamente tranquilo” disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Os investimentos em veículos não irão parar. Em breve a Guarda Civil receberá quatro motos. Os distritos de Paraíso do Tobias e Venda das Flores receberão em breve ambulâncias. Outros modelos de carros serão obtidos este ano.

“Até o final do ano iremos conseguir cerca de quinze automóveis para o município. É motivo de grande alegria e demonstração de responsabilidade com o dinheiro público”, comentou o chefe do poder executivo.

A crise real, presente e duradoura não tem sido desculpa para as realizações constantes do governo A Força da Nossa Terra!