PREFEITO MUNICIPAL VAI AO RIO DE JANEIRO TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA

Em 17/02/2018

O prefeito de Miracema, Clóvis Tostes, estará na próxima segunda-feira (19), na cidade do Rio de Janeiro, para tratar com o chefe da Casa Civil Christino Áureo, assuntos relacionados a segurança.

O presidente da república , Michel Temer, assinou nesta sexta-feira (16) , o decreto de intervenção federal na segurança pública no estado do Rio de Janeiro.

Devido a vários fatores a violência no interior aumentou. De acordo com a Constituição Federal, a segurança pública é dever do estado. Isso precisa ficar claro!

A pauta da reunião terá três pontos:

1 - Solicitação de viaturas;

2 - Solicitação de homens;

3 - Pedido para que PMs lotados em Miracema não sejam deslocados para outras cidades;

O governo municipal tem feito o seu papel. Estruturou a guarda municipal e iniciou o processo de instalação de câmeras. As ocorrências diminuíram, fato público e notório. Mas, é necessário fazer ainda mais.