PREFEITURA REFORMA CAPELA MORTUÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Em 19/02/2018

A prefeitura de Miracema concluiu na última semana a reforma da Capela Mortuária São Francisco de Assis, situada no centro da cidade.

As obras foram realizadas interna e externamente, atendendo as necessidades dos usuários do local. O espaço também está climatizado, com a instalação de quatro aparelhos de ar condicionados.

' Estive em um velório e fiquei apavorado com o que vi. As instalações estavam péssimas e o calor era intenso. A capela não podia continuar assim', disse o prefeito municipal Clóvis Tostes de Barros.

Outro ponto importante na nova capela são as identificações em todas as repartições.

A atual administração, com responsabilidade com o dinheiro público está realizando diversas obras, através de verba própria.