OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RJ 200

Em 22/02/2018

A prefeitura de Miracema firmou uma parceria frutífera com o Departamento de Estradas de Rodagem ( DER). Após a RJ116, a RJ 200 está recebendo a operação tapa buracos.

O estado possui a obrigatoriedade de preservar as estradas. Ocorre, que diante da grave crise financeira, o prefeito municipal, Clóvis Tostes, dentro das possibilidades do município, está colaborando com o DER, para que os serviços não sejam interrompidos.

Um veículo da administração municipal tem se deslocado para Campos dos Goytacazes, para trazer o material necessário e acelerar os trabalhos.

O local da nova operação , que liga Miracema a Paraíso, estava em péssimas condições, colocando em risco a vida dos cidadãos que passavam pela via.

' Quero agradecer ao Dr Antônio, engenheiro do DER, pela parceria. Vamos seguir empenhados na busca do asfalto nos locais necessários' disse o prefeito Clóvis Tostes.

É sabedor, que o ideal é a fixação de um novo asfalto, porém, diante da situação já descrita acima, a ação desta semana estanca a grave situação.

O chefe do poder executivo já esteve diversas vezes com representantes do governo do estado, apresentando as necessidades urgentes nas estradas.