Em 24/02/2018

Foi realizado nesta quinta-feira (22/02) a capacitação e lançamento oficial da nova versão do Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) do Município de Miracema, regulamentado pelo Decreto nº 11/2018. O encontro foi realizado no Centro Cultural Melchiades Cardoso e foi dirigido aos prestadores de serviços e contadores. O evento contou com a presença da palestrante/técnica Luana Duarte (Empresa GOVBR), do Secretário Municipal de Fazenda Marcio Toscano Menezes, do Chefe da Fiscalização do ISS Igor Espindola e dos fiscais Ronaldo Massada e Leandro Righi.

A Prefeitura informa que o Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica ficará fora de funcionamento na segunda e terça-feira (26 e 27/02).

A nova versão estará disponível a partir da quarta-feira (28/02) e promete minimizar as taxas de erros, além de trazer uma navegação mais amigável, ágil e simples aos usuários.

O Manual de Utilização do 'Novo' Sistema da Nota esta disponível no site oficial da Prefeitura. Demais dúvidas podem ser sanadas no Setor de Fiscalização do ISS, localizado na sede da Prefeitura, com os Fiscais Tributários: Igor Espindola, Ronaldo Massada, Leandro Righi, Andressa Poeys e Eliano Rodrigues.

“É mais um passo dado na gestão do prefeito Clovis Tostes, no projeto de modernização tributária'. - Marcio Menezes - O objetivo da nova ferramenta é facilitar o relacionamento entre o contribuinte e o município na troca de informações e cruzamento de dados.