HOJE (25) FOI DIA DO MIRACEMA EM CANTO

Em 25/02/2018

Nesta domingo (25) aconteceu na Praça D. Ermelinda mais uma edição do Miracema Em Canto.

O artista miracemense , Marcel Sales, animou o público presente. Os produtores da terra apresentaram seus produtos na feirinha, assim como os artesãos.

A biblioteca ambulante trouxe diversos títulos literários, que foram distribuídos gratuitamente aos participantes. Uma maneira de incentivar a leitura.

A criançada brincava no parquinho, que fora reformado pela atual administração, deixando o espaço mais seguro e bonito.

O clima, como sempre, era de alegria , descontração e sentimento de que Miracema evoluiu em todos os aspectos.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, esteve participando e fez questão de cumprimentar todos os munícipes que se encontravam na praça. Um gesto constante!

' O Miracema Em Canto representa a capacidade de Miracema em proporcionar as famílias da cidade uma opção bacana de diversão' disse o secretário de cultura e turismo Dadade.

Durante o ano , o projeto seguirá animando o povo miracemense, uma vez que caiu no gosto popular.