PREFEITO MUNICIPAL CONSEGUE 800 MIL PARA O HOSPITAL DE MIRACEMA

Em 01/03/2018

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, viabilizou uma emenda de 800 mil reais, que será destinada ao Hospital de Miracema. O aporte financeiro servirá para compras de equipamentos e pagamento de pessoal.

Infelizmente o Nosocômio, em um passado recente, era palco de politicagem e discurso vazio, o que impedia o seu desenvolvimento. O risco de fechamento era real e preocupava os inúmeros funcionários da unidade.

O valor será importante para a continuação da melhoria da saúde municipal, fato público e notório desde que a atual administração assumiu a governabilidade.

Importante frisar, que o chefe do poder executivo, se empenhou pessoalmente, para solucionar os diversos problemas do hospital. Indicou um diretor, solicitou a presença de médico plantonista, resolveu à questão do atraso do 13º salário de 2016 e principalmente o repasse dos valores da municipalidade em dia, o que não era feito.

“Tenho um carinho enorme pelo Hospital. Seria um caos para a nossa cidade o seu eminente fechamento. A nossa decisão de entrar e participar da administração fez – se necessária.
Agradecendo ao provedor Hélio Jr, agradeço a toda equipe do HM”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Em breve, o HM, estará realizando operações diversas, evitando deste modo a transferência dos cidadãos para outras cidades.