AVENIDA NILO PEÇANHA RECEBE OPERAÇÃO TAPA BURACO

Em 05/03/2018

A parceria prefeitura de Miracema e DER tem sido frutífera para a cidade. A Avenida Nilo Peçanha recebeu nesta segunda-feira a operação tapa buracos.

A previsão é que até a próxima sexta-feira toda a intervenção seja concluída, até o final da via. A atual administração disponibilizou um caminhão e uma máquina para acelerar o serviço.

Um dos graves problemas herdado pelo governo municipal foi o estado crítico de diversas ruas/avenidas.

Aos poucos e com parcerias, conforme mencionado acima, a situação está se revertendo.

É importante lembrar o estado precário da Avenida Carvalho, que foi resolvido, por meio de recursos próprios.

O chefe do poder executivo está realizando contatos, objetivando o asfaltamento para as ruas que foram danificadas.

Um outro grave problema são os lotes vendidos em locais sem calçamento. A princípio a obrigação é do dono dos conjuntos providenciarem o calçamento das ruas, para posterior venda.

No entanto, o governo municipal segue comprometido em avaliar todos os problemas relacionados aos buracos.