PREFEITURA REALIZA GRANDE EVENTO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em 09/03/2018

Nesta quinta – feira (08) a Prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher e a Campanha Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

A ação aconteceu na Praça Dona Ermelinda e reuniu centenas de pessoas. A estrutura montada chamou a atenção dos transeuntes que passavam pelas proximidades. Diversos deles paravam para participar.

Durante o evento, o secretário de assistência social, Sérgio Amim, fez questão de dialogar com os presentes. “Estamos buscando aproximar a nossa secretaria das pessoas. Vamos continuar avançando neste sentido”, disse Amim.

A violência contra a mulher tem ceifado, ferido e entristecido muitas vidas. Em caso de agressão liguem: 100/190/180/38520-2194.

Diversos serviços foram ofertados ao público presente, os quais seguem especificados abaixo:

*Atendimento com a Equipe do Cras;
*Emissão da 2ª Via de Documentos;
*Dúvidas Sobre Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Cadastro de Mão de Obra;
*Corte de Cabelos;
*Manicure;
*Designer de Sobrancelhas;
*Aplicação de Flúor;
*Aferição de Pressão Arterial;
*Aula de Zumba.

A atual administração está desenvolvendo um importante processo de aproximação entre governo e população. Além do grande evento citado, o Projeto a Assistência Mais Perto de Você é uma realidade.