I SEMINÁRIO DO NAE EM MIRACEMA

Em 20/03/2018

Aconteceu nesta segunda-feira (19) , no Centro Cultural Melchíades Cardoso, o I Seminário Diálogo Com o Nae: Tecendo Redes, Ampliando Possibilidades.

O evento contou com a palestra do renomado professor da UFF, Waldeck Carneiro, que também é deputado estadual pelo estado do Rio de Janeiro.

Os alunos do último ano de formação de professores também participaram, assim como.profissionais da educação municipal, liderados pelo secretário Charles.

O NAE ( Núcleo de Atendimento Especializado) , proporciona hoje aos usuários possibilidades reais de buscarem novos horizontes, que há bem pouco tempo era inimaginável.

Após a palestra do professor Waldeck os participantes puderam debater sobre o tema, expondo suas opiniões.

O chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, esteve na abertura do seminário , ocasião em que agradeceu a presença do parlamentar e, obviamente solicitou emendas para o município.

Importante lembrar, que o NAE, encontra - se funcionamdo em um local adequado para as crianças e também aos familiares, evitando desta forma o deslocamento até Itaperuna, como era feito no passado.

' Quero agradecer ao Waldeck pela rica palestra e ao prefeito por proporcionar um grande avanço do NAE' ,disse Sabrina diretora do Núcleo.

Durante o ano novos seminários serão realizados, visando o aprimoramento da atuação do NAE, bem como a aproximação do público com a unidade.